terça-feira, janeiro 23, 2007


Rota das Fogaceiras

No dia 20 de Janeiro, dia das Fogaceiras, o ND Travanca efectuou o seu tradicional passeio.
Num dia em que o Sol ajudou, contamos com a participação de bastantes e simpáticos participantes.
Num clima de companheirismo, passamos por varias freguesias do concelho, tais como: Feira, Travanca, Souto, Fornos, Sanfins, entre outras.
Este ano já está! Para o ano há mais mato, pedras, rio, lama e muita diversão!

sábado, janeiro 20, 2007

ROTA DAS FOGACEIRAS
20/01/07



quarta-feira, janeiro 17, 2007

TRAVANCA PREPARA NOVA ÉPOCA
Equipa do N.D.TRAVANCA 2007, após treino de preparação fisica na praia do Furadouro.
BTTista Campeão de Ciclocross
José Antonio Hermida sagrou-se campeão de Espanha de ciclocross , com absoluta autoridade, superando o cántabro Isaac Suárez e o galego Oscar Vázquez, relegando dois dos principais favoritos Unai Yus (ex Cantanhede) e José Garrido (ex Benfica) para a 6ª e 9ª posição respectivamente.

terça-feira, janeiro 16, 2007





Ciclismo: Aí está o ansiado arranque
Benfica estagia em Portimão

De 15 a 20 de Janeiro as equipas de ciclismo de sub-23 e continental profissional do Sport Lisboa e Benfica estarão a cumprir o primeiro estágio no Hotel Tivoli Arade em Portimão.

A Câmara Municipal de Portimão irá receber a equipa no dia 16 às 17h30 nos Paços do Concelho, seguindo-se uma visita ao Centro de Acolhimento Temporário para Crianças em Risco (CATRAIA).

Nos restantes dias, as equipas treinarão colectivamente e receberão acções de formação por parte dos patrocinadores.

segunda-feira, janeiro 15, 2007

ROTA DAS FOGACEIRAS
20/01/07
O N.D.Travanca vai realizar o tradicional passeio do dia das Fogaceiras, em bicicleta de BTT. Quem quiser aparecer informa-se que a saida, será, pelas 9h15 na loja Bicicletas Andrade de S.M.Feira. O uso de capacete é obrigatório, sendo a responsablidade de acidente exclusiva de cada participante.

quarta-feira, janeiro 03, 2007

CAPTAÇÃO DE JOVENS PARA A EQUIPA DE BTT

Durante o próximo mês de Janeiro a equipa de Btt do N.D.Travanca realizará testes com jovens atletas interessados em competir, devendo estes dirigir-se às lojas Bicicletas Andrade, para melhor se informarem.
A equipa dará preferência a atletas entre os 11 e os 16 anos de idade. O equipamento minimo necessário é a bicicleta e o capacete, bem como, muita vontade de pedalar...