terça-feira, julho 24, 2007






















N.D.TRAVANCA NA TAÇA DO MINHO COM PRÉMIO ESPECIAL
Será inesquecível a participação da equipa de Btt do N.D.Travanca/Bicicletas Andrade/Estofos Marques, em mais uma etapa da Taça do Minho, desta feita no Monte de S. Lourenço (Esposende). Tudo porque a organização da dita prova, resolveu sortear entre os cerca de 180 ciclistas presentes um carneiro! E tal não foi a nossa sorte que, após um sorteio imparcial, o atleta do Travanca André Ferreira foi o feliz contemplado com tal prémio. Aventura, aventura… foi trazer o bicho, bem vivo, na mala da carrinha! Inesquecível!




Classificações: http://www.acm.pt/




segunda-feira, julho 16, 2007




PARAGEM DE LEIRIA
















Peregrinação a Fatima
A equipa do N.D.Travanca/Bicicletas Andrade/Estofos Marques, realizou no passado dia 8 de Julho o sua tradicional peregrinação a Fátima em Bicicleta. A partida ocorreu por volta das 6h45m na localidade de Travanca, de onde saíram 15 ciclistas.
A primeira hora da prova foi a mais lenta, porém a média aumentou à medida que os quilómetros iam passando, chegando o grupo a Fátima, ao fim de cerca de 185 Kms, com média superior a 36 Km/h, e o tempo médio de 5 horas e 10 minutos.
Depois de um reconfortante banho, e algum tempo de descanso, numa residencial local, seguiu-se, no mesmo sítio, um almoço convívio, contando também, para além dos ciclistas, com a participação de familiares dos mesmos.
Tendo chegado todos os participantes ao fim desta aventura (uns melhor, outros pior!), todos os membros da equipa anseiam já pelo próximo evento da secção de ciclismo de estrada do N.D.Travanca.