quinta-feira, janeiro 31, 2008


CRISTINA MARQUES
SOFRE QUEDA
Cristina Marques sofreu no passado Domingo, uma queda aparatosa, aquando de um treino de estrada que realizava com as suas colegas de equipa, tendo que ser transportada ao hospital.Esta queda vai deixar a atleta fora da bicicleta cerca de 2 meses.

Da parte do ND Travanca desejamos-lhe rapidas melhoras.

sábado, janeiro 26, 2008

OS PASSEIOS NOCTURNOS CONTINUAM


terça-feira, janeiro 22, 2008


KTM Team LC Prestige

Já a podes ver na loja das BICICLETAS ANDRADE em Travanca.
8.8kg. Full XTR, Mavic SLR, Ritchey Wcs Carbon, susp.DT Swiss Carbon...



MERIDA NINETY-SIX

A nova "arma secreta" da norueguesa Gunn-Rita Dahle, uma das mulheres mais respeitadas do mountain bike, foi apresentada para a imprensa durante sua visita ao centro de treinos em Boulder, Colorado. a Merida Ninety-Six, uma full suspension completa em fibra de carbono, desenvolvida para cross country e maratonas. Inicialmente chamada de "Beijing", em referência aos próximos Jogos Olímpicos, a bike Merida Ninity-Six foi batizada com esse nome devido ao sistema de amortecimento traseiro que oferece 96 mm de curso de amortecimento. Mas o destaque da bike é a leveza do quadro de apenas 1.9kg com o shock DT Swiss. Destaque também para os componentes de cerâmica e carbono, com uma suspenção Manitou R7, o pedaleiro FSA e os cubos DT Swiss, que juntos formam um conjunto profissional e um peso final abaixo dos 9.9kg ( 9.0kg com equipamento completo de competição)

segunda-feira, janeiro 21, 2008

















Rota das Fogaceiras
20/01/2008

Tal como prometido, no passado dia 20 de Janeiro, o N.D.Travanca organizou o tradicional passeio de Btt do dia das Fogaceiras.
Foi um grupo animado, e de dimensão considerável, que saiu da Feira pelas 9h30, passando pelas freguesias de Espargo, São João de Ver, Sanfins, Escapães, e chegando de novo à Feira pelas 12h00 tendo, pelo meio de tudo, feito a clássica subida de Santo André.
A diversão era a palavra de ordem, e todos os intervenientes cumpriram com rigor essa missão, incluindo alguns ex-atletas da equipa de Btt do Travanca que, apesar de terem mais alguns quilos, não deixaram de pedalar com os mais jovens!
Para o ano há mais...

segunda-feira, janeiro 14, 2008


Hermida revalida título de
Campeão de Espanha
José Antonio Hermida revalidou en Villarcayo o seu título de campeão de Espanha de ciclocross. O corredor ganhou a medalha de ouro depois de percorrer em solitario toda a segunda parte da corrida. Hermida mais conhecido no BTT, voltou a demonstrar que se sabe preparar na perfeição para as grandes competições, depois de um inverno sem grandes vitorias, bateu-se na perfeição com o resto dos favoritos.
CLASSIFICAÇÃO:
1º. José Antonio Hermida
2º. Isaac Suárez
3º. Javier Ruíz de Larrínaga
4º. David Seco
5º. Héctor Guerra (da Portuguesa Liberty)

ROTA DAS FOGACEIRAS
PASSEIO
20/01/08
O N.D.Travanca vai realizar o tradicional passeio do dia das Fogaceiras, em bicicleta de BTT. Quem quiser aparecer informa-se que a saida, será, pelas 9h15 na loja Bicicletas Andrade de S.M.Feira. O uso de capacete é obrigatório, sendo a responsablidade de acidente exclusiva de cada participante.

sábado, janeiro 12, 2008

CAPTAÇÃO DE JOVENS PARA A EQUIPA DE BTT
Durante o próximo mês de Janeiro a equipa de Btt do N.D.Travanca realizará testes com jovens atletas interessados em competir, devendo estes dirigir-se às lojas Bicicletas Andrade, para melhor se informarem.A equipa dará preferência a atletas entre os 11 e os 16 anos de idade. O equipamento minimo necessário é a bicicleta e o capacete, bem como, muita vontade de pedalar...

sábado, janeiro 05, 2008

ORBEA ORCA


A nova bicicleta da equipa profissional Espanhola KARPIN - GALICIA.

A escolha da LA-MSS tambem recaiu sobre a ORCA.