quarta-feira, agosto 27, 2008


Julien Absalom Repete medalha de ouro em Pequim

quarta-feira, agosto 13, 2008


70ª Volta a Portugal edp
A mais antiga prova nacional chega à 70ª edição
Agosto, mês rico em competição desportiva, vai assistir, como sempre, a mais uma Volta a Portugal em Bicicleta. Entre os dias 13 e 24, o pelotão regressa ao seu esplendor natural invadindo as estradas e atravessando o país ao longo de 1588,2 quilómetros. Joaquim Gomes, director da prova, já considerou a 70ª Volta a Portugal edp como “uma das mais duras de sempre”.
À semelhança do ano passado serão onze dias de competição com etapas traçadas entre Portimão e Felgueiras. .
Com mais de 80 anos de história, a Volta, organizada pela primeira vez em 1927, só agora vai chegar à 70ª edição fruto de algumas interrupções ao longo do último século motivadas pelos mais diversos acontecimentos sociais e políticos. O ciclismo, e esta competição em particular, será por certo um dos eventos desportivos que maior interesse desperta nos portugueses.

sábado, agosto 09, 2008


09-08-2008
ORBEA, campeã olímpica nos Jogos de Beijing
Samuel Sánchez
, ciclista da Euskaltel Euskadi, conseguiu a primeira medalha de Ouro para a equipa Orbea. O Espanhol inpos-se num emocionante sprint final a Davide Rebellin y Andy Schleck. Con esta victoria a firma vasca consegue a sua primeira medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Beijing.
Sensacional corrida do ciclista asturiano que levou a sua Orca ao lugar máis alto do podio em ciclismo de estrada em Beijing. Sánchez superou Davide Rebellin que conseguiu a prata e a Fabian Cancellara que levou o bronze.

sexta-feira, agosto 01, 2008




BH lança a“G4 Ultralight”, a bicicleta mais leve do mercado

O novo modelo BH G4 Ultralight, com um peso de apenas 5,4 kg (em tamanho medio), converte-se na bicicleta mais leve do mercado demostrando, uma vez mais, a aposta da BH por melhorar o rendimento e a qualidade do seu catálogo. A bicicleta está equipada com o novo Campagnolo Super-Record de 11 velocidades e as rodas americanas LEW (fabricadas com a mais alta tecnología aeroespacial). O cuadro Global Concept G4 PRO, con nanotecnología e espigão de selim integrada cortada a medida de cada cliente, com guiador FSA plasma monocasco e selim Prologo C-one. O desempenho do novo modelo da BH torna-se na referencia do mercado. Uma bicicleta que ganha no peso, sem perder a sua, fiabilidade e rigidez.