quarta-feira, setembro 12, 2007

JOÃO SANTOS VENCE NA TAÇA DO MINHO
09/09/07
A equipa de Btt do N.D.Travanca/Bicicletas Andrade/Estofos Marques, correu mais uma etapa da Taça do Minho, desta feita em Creixomil, localidade do concelho de Barcelos.
Num percurso extremamente duro e selectivo, feito maioritariamente por trilhos estreitos e algo perigosos, entre os atletas de Travanca, destaca-se a prestação de João Santos, vencedor na categoria de Infantis, após acesa disputa com o segundo classificado Mário Barroso (JUM). De salientar que João Santos já havia ganho uma etapa no Regional do Porto este ano, competição que lidera à geral, alcançando desta vez o lugar mais alto do pódio numa etapa da Taça do Minho, onde ocupa, de momento, o segundo lugar da classificação geral de Infantis.
No escalão de Juniores, Ricardo Matos foi 6º classificado.
Paulo Gonçalves (Travanca) foi o 9º classificado no sector de Vet. A, enquanto André Ferreira, também atleta do Travanca, foi 9º classificado no escalão de Cadetes, demonstrando ambos boa forma.
A próxima prova do N.D.Travanca/Bicicletas Andrade/Estofos Marques, será também pontuável para a Taça do Minho, decorrendo em Durrães no dia 17 de Setembro.
Classificações em: http://www.acm.pt/

1 comentário:

disse...

muitos parabens ao Joao! extensiveis ao restantes atletas, pela tambem boa prestação!!
ninguem para esta rapaziada!!