quarta-feira, setembro 26, 2007


CONVIVIO Á FREITA
30/09/07
No proximo Domingo o N.D.Travanca vai realizar o já habitual convivio á Freita, com saida de Sta. M. da Feira em bicicleta e chegada á Freita, para ai almoçar.






















REGIONAL DO PORTO
LEÇA BALIO
23/09/07

A equipa do N.D.Travanca correu mais uma etapa do Campeonato Reg. do Porto, desta feita em Leça do Balio.
Num percurso bastante rápido e sinuoso Ricardo Matos (Travanca) demonstrou estar em boa forma alcançando o quarto lugar na categoria de Juniores, onde o vencedor foi António Fernandes (Retorta).
Ricardo Marinheiro, atleta do S.L.Benfica, e actual campeão nacional do escalão de Cadetes, venceu esta etapa. Neste escalão, o travanquense André Ferreira foi 12º classificado.
O representante do N.D.Travanca no sector de Infantis, foi vitima da má marcação do percurso neste sector, sendo 5º classificado. Mantém, no entanto, a liderança da classificação geral em Infantis.
Ana Vigário (Bicicastro), venceu em Elites Femininas, onde Liliana Andrade foi 5º classificada. Também 5º classificado, foi Paulo Gonçalves (Travanca), mas desta feita no escalão de Vet. A.
Em Seniores, venceu Bruno Portela (BiciSintra), superiorizando-se ao seu mais directo perseguidor Tiago Santos (Bicicastro), 2º classificado. O representante do Travanca neste escalão, Luís Gonçalves, realizou uma boa corrida, sendo 5º classificado no final.
A próxima prova do N.D.Travanca será também pontuável para o Campeonato Reg. do Porto, realizando-se no próximo dia 5 de Outubro em Matosinhos.

terça-feira, setembro 25, 2007














Camp.Regional Minho


Durraes


16/09/07
A equipa de Btt do N.D.Travanca/Bicicletas Andrade/Estofos Marques correu mais uma etapa da Taça do Minho, desta feita em Durrães, localidade do concelho de Barcelos.
Num percurso em que o muito pó existente foi um dos principais obstáculos.
Classificações em http://www.acm.pt/








quarta-feira, setembro 12, 2007

JOÃO SANTOS VENCE NA TAÇA DO MINHO
09/09/07
A equipa de Btt do N.D.Travanca/Bicicletas Andrade/Estofos Marques, correu mais uma etapa da Taça do Minho, desta feita em Creixomil, localidade do concelho de Barcelos.
Num percurso extremamente duro e selectivo, feito maioritariamente por trilhos estreitos e algo perigosos, entre os atletas de Travanca, destaca-se a prestação de João Santos, vencedor na categoria de Infantis, após acesa disputa com o segundo classificado Mário Barroso (JUM). De salientar que João Santos já havia ganho uma etapa no Regional do Porto este ano, competição que lidera à geral, alcançando desta vez o lugar mais alto do pódio numa etapa da Taça do Minho, onde ocupa, de momento, o segundo lugar da classificação geral de Infantis.
No escalão de Juniores, Ricardo Matos foi 6º classificado.
Paulo Gonçalves (Travanca) foi o 9º classificado no sector de Vet. A, enquanto André Ferreira, também atleta do Travanca, foi 9º classificado no escalão de Cadetes, demonstrando ambos boa forma.
A próxima prova do N.D.Travanca/Bicicletas Andrade/Estofos Marques, será também pontuável para a Taça do Minho, decorrendo em Durrães no dia 17 de Setembro.
Classificações em: http://www.acm.pt/